quarta-feira, 17 de junho de 2009

Analise de Indiana Jones and the Staff of Kings

Matt Casamassina (IGN) – “Staff of Kings é um caso complicado porque ele tem muitas coisas boas, incluindo design de fases divertidas, ótima variedade e muito conteúdo secreto; mas a experiência final é tomada por estúpidas implementações dos controles com movimento. Não direi que eles simplesmente estragam o game, mas no mínimo distraem muito o jogador.

Desenvolvedores do Wii já aprenderam há muito tempo que não se deve basear os controles apenas em movimento porque 1, ninguém realmente quer balançar o braço por mais de 5 horas e 2, eles não costumam funcionar direito. O fato de a LucasArts e a A2M terem escolhido gestos mostra o quão ignorante dessas verdades elas são, o que é uma pena pois a inclusão de esquemas de controles opcionais teria feito muitos jogadores felizes.

Se você é um fã de Indy, você ainda vai gostar da aventura – há alguns quebra-cabeças bem desafiadores e a variedade nos locais é memorável. Para todo o resto, entretanto, é melhor deixar Staff of Kings sem ser descoberto.”

OBS: Não vou publicar notas pois sou contra este tipo de avaliação, o que realmente vale é o texto.

Nenhum comentário: