quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Criador de God of War comenta o trailer


Em novembro, David Jaffe, o criador de God of War, exaltou empolgadíssimo o visual do terceiro game da série. Mas veio o primeiro trailer do jogo e, apesar do visual ser mesmo ótimo, os fãs questionaram: cadê as tais "pinturas trazidas à vida"? Jaffe, afinal, descreveu o game como a melhor coisa que já apareceu nos consoles - e o que vimos foi uma atualização decente do anterior.

Em seu blog, Jaffe respondeu: "Não foi esse o vídeo que eu vi. Ainda acho que está incrível, mas pra mim o que eles mostraram é simplesmente uma versão em altíssima qualidade do primeiro. Não me deixou embasbacado, mas também não é ruim. Foi apenas dentro das expectativas. O que eu vi na Sony não foi mostrado fora do escritório ainda e mantenho minha opinião que é o visual mais incrível que já vi em um console... acima de Gears of War 2, que é visualmente o melhor jogo já lançado até hoje".

God of War III, próximo capítulo das dramáticas aventuras do "Fantasma de Esparta" Kratos, acompanhará o guerreiro em sua jornada por vingança. Ele irá das alturas do Monte Olimpo às profundezas do inferno enfrentando oponentes e criaturas atrás de seu objetivo: Destruir o Olimpo, a morada dos Deuses.

Exclusivo para Playstation 3, o game será lançado no final do ano que vem.

A Sony ja enganou muita gente, olhe oexemplo de killzone 2, eles apresentaram um video de um gameplay feito em cg, depois todo mundo viu que era mentira, com certeza eles farao o mesmo com god of war 3.

Nenhum comentário: