quarta-feira, 16 de julho de 2008

O primeiro trailer de Iron Man: Armored Adventures

Esta eu (Lagarto) em minha casa em GreenLand vendo a TV . Quando eu vi passa a propaganda do novo desenho do Homem de Ferro.Eu gostei muito, mais o Goblin ainda esta reclamando para a armadura ser vende.

A Marvel e a Nicktoons soltaram o primeiro trailer de Iron Man: Armored Adventures.
O desenho animado do Homem de Ferro, esta com uma cara de animê, com seu herói adolescente e o animê computadorizado.
A animação, produção de Method Films, com 26 episódios já encomendados, começa a ser exibida no Nicktoons dos EUA a partir do primeiro trimestre de 2009. No Brasil ainda não tem data para o lançamento.

Confira o trailer.

4 comentários:

Anônimo disse...

não vejo a hora de cair na internet!

Anônimo disse...

É um super-herói tão legal, porque tinha que ser vermelho!?

Lagarto disse...

Kahall, eu já sabia q vc ia falar isto. eu quero ver isto no blog.

Goblin, não é so vermelho tb tem o amarelo.Hahahahhaa

Anônimo disse...

os caras nao conseguem msmo explorar o homem de ferro sendo fieis aos HQs neh...eles tem q transformar tdo em "homem-aranha" pra vender mais rs