sexta-feira, 31 de julho de 2009

Produtores prometem "As Tartarugas Ninja" mais sombrio


O novo filme de "As Tartarugas Ninja" será sombrio. Essa foi uma promessa feita pelos produtores do longa Scott Mednick e Galen Walker durante a apresentação do projeto aos fãs e jornalista na sexta-feira, 24, durante a Comic-Con.

"Nosso ponto de vista é esse: vamos atrás das Tartarugas na época dos quadrinhos. Era tudo muito sombrio. Os espectadores agora são mais sofisticados, do que na década de 90, quando lançamos os filmes. Veja o novo 'Harry Potter'! Não teve censura livre e ainda é sombrio. Vamos seguir nessa direção", confirmou Walker.

No momento deste depoimento, a sala repleta de fãs foi ao delírio, segundo relatos da imprensa, o que significa que eles ainda têm público interessado no projeto. E agora sabem qual caminho devem seguir para terem uma boa bilheteria na produção. Outro fato que foi reforçado durante a apresentação é que a história deve realmente seguir a origem das Tartarugas.

O novo filme para a franquia “As Tartarugas Ninja” foi anunciado no dia 23 de abril, data de comemoração dos 25 anos de lançamento dos quadrinhos nos Estados Unidos. Desde a sua criação, em 1984, elas já viraram desenho animado com 9 temporadas e 4 filmes, sendo o último feito em animação computadorizada. Recentemente, John Fusco ("Spirit - O Corcel Indomável") foi contratado para roteirizar o projeto.

Nenhum comentário: