quarta-feira, 29 de julho de 2009

Revista Edge 02


E3 - Show em Movimento
O que se destacou - além das reações - referente às principais conferências do evento neste ano

Geração Distante
Os motivos e todas as razões do porquê de nós não verão uma nova geração de videogames tão cedo

Direto do Japão: Classificação em Cheque
Os reflexos da classificação CERO nos jogos japoneses

Hype
Previews de:
Red Dead Redemption - PC/X360/PS3
Silent Hill Shattered Memories - PS2/PSP/Wii
DJ Hero - X360/PS3/Wii/PS2
Uncharted 2 Among Thieves - PS3
Dark Void - PC,X360,PS3
Colin McRae Dirt 2 - PC/X360/PS3/Wii/PSP/DS
Tony Hawk 's Ride - PC/X360/PS3
A Boy and His Blob - Wii

Capa:
Os artilheiros do Campeonato
Fifa Soccer 10 - PC/X360/PS3/Wii/PS2
Além do preview, a analise da transformação proporcionada por um dos responsávéis (Cole Paterson) por tornar a evolução da jogabilidade de Fifa Soccer capaz de chamar a atenção e vencer a série PES, até esse momento - e as nuances da programação em constante mudança para mantê-la no topo

Anatomia de um Chute
A Evolução do Futebol Profissional

Garota Selvagem Bayonetta - X360/PS3
Testando o jogo e verificando se o hype terá justificativa - e o que precisa melhorar (além do que está sendo prometido por Hideki Kamiya)

Mitos da Criação
Depois de oito meses: o que é sucesso? O que é fracasso? O que se pode avaliar sobre o que é apresentado até agora no XBox Live Indie Games?

Review
Destaque somente para a(s) versão(ões) testada(s)

PS3
Infamous - SCEA/Sucker Punch - 7

PC
The Sims 3 - EA/Maxis - 8
Zeno Clash - Valve/Ace Team - 8

Wii
Boom Blox Bash Party - EA/EA Los Angeles - 8
Major Minor's Majestic March - Majesco/Nanaon-Sha - 3
Punch-Out - Nintendo/Next Level Games - 8
Muramasa The Demon Blade - Ignation/VanillaWare - 6
ExciteBots: Trick Racing - Nintendo/Monster Games - 4

PC/X360/PS3
Fuel - Codemasters/Asobo - 8
Ghostbusters The Videogame - Atari/Terminal Reality - 7
Terminator: Salvation - Equity/Evolved/Grin/Halcyon - 3

DS
Knights in the Nighmare - Atlus/Sting - 6

X360
The Disheasher: Dead Samurai - Microsoft/SKA Studios - 8

Continue:
Maximo Ghosts to Glory - PS2
Grandes injustiçados pelo tempo! Nesse mês a análise detalhada do jogo que ousou ser algo mais do que um Ghosts n' Goblins 3D (sem deixar de beber na fonte)! Incluindo documento de design do nunca lançado Maximo III!

Making Of...
The Incredible Machine - Sierra/Dynamix - PC/Mac/3DO
Nesse mês os detalhes e as dificuldades da produção de um clássico! E o que o criador Jeff Tunnell acha de reviver o jogo nesses dias de Little Big Planet? Incluindo documento de design dos projetos de 1984/1985!

Codeshop
Nesse mês, detalhes do que é oferecido para interessados em ensino de programação pelo Escape Studios, Londres

Perfil de Empresa
Nesse Mês, Hoplon, de Taikodon

Jogando no Escuro
Na Linha de Fogo, Parte 2
N'Gai Croal
Na primeira edição, N'Gai provou o porquê da polêmica sobre Resident Evil 5 ser válida. Nessa edição, o confronto com o produtor Jun Takeuchi (e as razões descobertas para o 'tiroteio na África' ter tido a polêmica desfavorável que teve)

Chuva de Balas
Posições Comprometedoras
Steven Poole
O quão profundo Pacemaker (Impact Games) pode ensinar sobre não poder conseguir ter tudo que deseja - inclusive na estrutura vigente de jogos

Opa, meu Nome é Randy
A arte de Contar Histórias
Randy Smith
... e as sensações que elas podem passar, se bem estruturadas. E o que falta nos jogos atuais?

Jogo Nosso
Winning Eleven com Saci
André Penha
O sonho tem que ser real - a diferença entre querer ver realizada uma idéia e executar um projeto viável

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