segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Duas Novidades Para MegaMan 9 (Wii)

Bem, chegaram os primeiros add-ons de MegaMan 9 pro NintendoWii, duas boas adições.
Vamos lá:

Endless Attack
Tipo um modo endurance, em uma fase interminável. Custa 300 Wii Points.

ProtoMan
Adiciona ProtoMan ao jogo como personagem jogável. Apesar de apresentar novas características em jogabilidade(Charge Shot, Power Slide e um escudo que ele pode usar para rebater balas nos inimigos e recebe o dobro de dano) que acrescentam um novo feeling para o game, não adiciona em nada o conteúdo - o que quer dizer que ele não possui história ou qualquer coisa parecida.

Para os saudosos (será que outro tipo de gamer compraria MegaMan 9?) a cada início de fase você ouvirá a boa e velha musiquinha tema do personagem. (Lembra dela? não??!! dá um play logo abaixo...)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Jogo está muito dificil, e eu nao tenho muita paciencia de desviar dos tiros, o escudo do protoman vai me salvar, hoje eu entrei na net do wii pra puxar ele e me faltou 100 wiipoints, como o dolar esta alto vou esperar o add sair em torrent.

Haroldo Curti disse...

Hahahah, Megaman é isso ae, dificuldade pura. Eu amo jogos nessa linha ultra hardcore, tipo Megaman ou Ninja Gaiden...