sexta-feira, 22 de maio de 2009

Deadpool e Fanático aparecem em Marvel: Ultimate Alliance 2

No site oficial do game Marvel: Ultimate Alliance 2, mostrou as imagens de dois novos personagens que estão no jogo. Confira abaixo Deadpool e Fanático. E assista a um vídeo o Deadpool em ação.

A trama do game é baseada na minissérie Guerra Civil, que colocou super-heróis uns contra os outros em um conflito que tomou todo o Universo Marvel nos quadrinhos. O game será lançado para Xbox 360, Playstation 3, PS2, Nintendo Wii, PSP e Nintendo DS no final de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite,

O jogo Ultimate Alliance 1 é muito divertido e MUITO melhor do que o 2! Os pontos positivos deste belíssimo jogo é: o jogo é longo, as cenas são demoradas e maravilhosas, o cenário é belo, e os personagens e enimigos tem funções que influencia muito o usuário a querer tem um desse jogo em casa, pois tem a função de segurar e socar, união de personagens em um único soco! (enimigos também!). Já zerei este jogo 3 vezes e estou pensando em jogar de novo!. A pior parte do jogo, é quando termina, pois eu sinto falta...tanto tempo jogando este jogo, eu entrava dentro do jogo eu me sentia um personagem! O jogo também conta com as falas do próprios personagens, usando ironias e palhaçadas entre eles...como o exemplo do Wolverine, ele não gosta das palhaçadas do Homem Aranha e reclama MUITO durante o jogo, se você escolher o Aranha. O jogo conta com a escolha livre ou automatica de 4 jogadores. Eu sempre escolho> Deadpool ( eu gosto dele, pois eu tem a mesma personalidade dele( sangue frio-não sente emoções), Wolverine, Capitão America, já o quarto eu vou escolhendo que não foi ainda, não dou muita importância.

O Ultimate Alliance 2 não é melhor do que o 1 pois é muito rápido e entre outras coisas...

*Eu poderia falar mais...mas estou apreçado! este jogo é muito bom mesmo! Eu tenho PS2
Tchau