domingo, 2 de novembro de 2008

Myamoto diz: ''Temos muitos jogos em desenvolvimento para os fãs fiéis da Nintendo''


Em entrevista ao site GameDaily BIZ, Shigeru Miyamoto, famoso game designer da Nintendo, assegurou que sua empresa está atualmente desenvolvendo vários títulos para o seu chamado público leal. O criador de Mario, Zelda e Donkey Kong, porém, não disse exatamente o que está trazendo para os fãs da companhia.

"...por 30 anos eu tenho feito jogos e na maior parte desse tempo eu tenho feito o tipo de jogo que os fãs leais da Nintendo gostam. Esses são os tipos de jogos em que minha carreira se baseia, e nós vamos continuar a fazer esses tipos de jogos. Na verdade, nós temos muitos desses tipos de jogos em desenvolvimento nesse momento", confirmou ele.

Sabe até agora que o time responsável pela série Zelda está produzindo um novo game da franquia, e que mais um "Pikmin" também está no forno. Nenhum desses dois projetos possui previsão de serem revelados, muito menos de lançamento. Nos últimos tempos, a companhia se focou basicamente em produtos para o público casual com a introdução do DS e do Wii e foi criticamente nesse meio tempo por, a princípio, ter deixado os fãs de longa data de lado.Em entrevista ao site GameDaily BIZ, Shigeru Miyamoto, famoso game designer da Nintendo, assegurou que sua empresa está atualmente desenvolvendo vários títulos para o seu chamado público leal. O criador de Mario, Zelda e Donkey Kong, porém, não disse exatamente o que está trazendo para os fãs da companhia.

Nenhum comentário: