sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Lançamentos de Setembro para Nintendo Wii


Dia: 22
Wario Land - Shake It

Lagarto: Eu não sou fã dos jogos do Wario ( O Karall vai falar comigo depois só por que eu falei isto ) mais o que eu vi ate agora eu achei legal , vou querer jogar.
Kahall: A melhor plataforma 2d dos portateis agora nos consoles de mesa, um grande jogo para o wii!







Dia:23
Samba de Amigo

Lagarto: Eu adorava o jogo , sabendo que Samba de Amigo esta na mão da Nintendo fiquei muito feliz.
Kahall: Jogo musical que voltou dos mortos pra mostrar porque é um Classico no estilo.








Dia: 23
Lego Batman: The Videogame

Lagarto: Ha! Adoro todos os jogos do LEGO, a Traveler Tales tem que fazer mais jogos assim.
Kahall: Mais uma vez a Traveler Tales trazendo as franquias consagradas da Warner para o mundo lego, quem será o próximo? Dizem por aí que será Harry Potter.






Dia: 16
Star Wars: The Force Unleashed

Lagarto: O único jogo de Star Wars que joguei foi do Lego, que é muito bom , mais este estou seco para jogar.
Kahall: O grande lançamento do mes, o unico problema é que ele vai tomar a atenção de outros ótimos jogos deste mes.







Dia: 22
de BLOB

Lagarto: Bem. Vi algo dele estes dias , pela cara é legalzinho.
Kahall: Considerado pela imprensa especializado o grande jogo do Wii no ano!Misture os controles inovadores do Wii, jogabilidade cativante, uma história de cartoon genial e cor, muita cor. O resultado é o de Blob, um game para Nintendo Wii. O personagem Blob pode assumir a cor de um robô de tinta que atingir, inclusive misturar cores para formar tonalidades novas. Lembra do amarelo com azul para formar o verde? Esse tipo de informação é bem útil no game. Há objetivos para adicionar cores novas a pontos específicos.


Comentário do Goblin: Só jogo se houver sabre de luz verde, por isso o light side sempre vence! Pintarei a cidade de ''de BLOB'' inteirinha de verde hahahaha!

Nenhum comentário: