O boneco é um personagem que foi visto no filme Predador 2 apenas alguns segundos. A figura Lost Predator (Predador Perdido) tera 35 centímetros de altura e 22 pontos de articulação.

.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nascido em Sonobe (atual Nantan), Kyoto, Japão, Miyamoto é o segundo filho do casal Iijake Miyamoto e Hinako Aruha. Desde pequeno gostava de desenhar, pintar e explorar as áreas próximas de sua casa. Mais tarde, inclusive, ele confessou ter baseado grande parte do jogo The Legend of Zelda em explorações que empreendia na infância em cavernas da região. Outra de suas inspirações para games veio do cão de um vizinho, que ficava sempre preso a uma corrente e o amedrontava particularmente: daí surgiu a idéia para o Chain Chomp, o conhecido inimigo da série Mario.
Ele iniciou na Nintendo em 1977 logo depois de se formar como Designer Industrial, passando um bom tempo criando o exterior de máquinas de arcades, até começar a criar personagens, coisa que não pararia mais de fazer.
Donkey Kong (1981) foi o primeiro jogo criado para a Nintendo por Miyamoto, e ele era único em seu estilo (plataformas). Com o grande sucesso do jogo e enorme apoio da Nintendo, Miyamoto cria seu próximo game, que seria nada menos que Super Mario Bros., para o console da Nintendo de 8 bits, denominado Famicom.
Mario é um destes personagens que não tem como não se relacionar com jogos. Ele até hoje, com mais de duas décadas depois de seu primeiro aparecimento, continua a desenvolver bons jogos, e com o toque mágico de Shigeru sempre aparece com novas técnicas de programação, excelente jogabilidade e atraindo a atenção de muitos jogadores espalhados pelo mundo.
A partir da criação de Mario, novos personagens vão surgindo através do trabalho de Shigeru, e entre eles Link, o famoso herói da série de aventuras Zelda. The Legend Of Zelda combinava ação com exploração e grande balanceamento na jogabilidade, que era a marca registrada dos jogos de Shigeru, e ao invés de complicadas estatísticas, Link adquiria novos habilidades através de itens e armas que ele encontrava, diferindo bastante dos RPGs que começavam a surgir na época e que eram todos baseados em turnos de ataque e defesa.
Zelda abriu os olhos da geração de jogadores para os action RPGs, sendo o primeiro título da “nova geração de consoles” a vender mais de um milhão de unidades nos EUA.
Novos games vão sendo criados até que em 1996, Super Mario, até então um sprite 2D, se transforma no primeiro personagem de um jogo totalmente em 3D, com um vasto mundo a ser explorado, excelentes musicas e jogabilidade. Era lançado então o Nintendo 64, novo console 64 bits da Nintendo.
Mario Kart 64, Star Fox 64 ,Yoshi's Story, 1080° Snowboarding e F-Zero X foram alguns dos jogos desenvolvidos para o novo console, até que em 1998 surge o que para muitos pode ser considerado entre os 5 melhores jogos já produzidos até hoje: The Legend Of Zelda - Ocarina of Time. Nesta versão do game, Shigeru e seus colaboradores conseguem fazer uma perfeita transposição do mundo de Hyrule e de seus personagens do 2D para o 3D. Desde os gráficos até as músicas, tudo é muito bem elaborado. Uma verdadeira obra prima de um dos grandes mestres da indústria dos games.
Com o lançamento de mais dois consoles da Nintendo, o portátil Game Boy Advance e o poderoso Gamecube foi lançado o excelente A Link To The Past com o side story The Four Swords, que inclui a possibilidade de quatro jogadores participarem das aventuras enfrentando os clássicos puzzles que só a mente insana de Shigeru poderia criar. Já para o Gamecube, além de supervisionar uma boa parte dos jogos para o console, ele nos mostrou o inovador Pikmin, Mario Sunshine e mais tarde Zelda: Wind Waker que conquistou as revistas especializadas daquele país.
Atualmente, com a criação do novo console de mesa da Nintendo, o Nintendo Wii, Miyamoto participou de outros exelentes projetos como The legend of zelda Twilight Princess, Wii fit e Super Mario Galaxy, que impressionou todos com seu fantástico gameplay e referências a Mario 64. Myamoto mostra não estar de brincaderias com o Wii e já anunciou que um novo Zelda, Pikmim 3 e várias novas franquias como wii fit serão lançados por ele muito brevemente.
Miyamoto foi o primeiro indicado ao Hall da Fama da Academia de Artes e Ciências Interativas, que premia anualmente produtores de video games revolucionários. Além disso, estava entre os primeiros que tiveram, em 2004, a honra de receber uma estrela na "Calçada do Game" no San Francisco's Metreon Center, uma seção inspirada na Calçada da Fama hollywoodiana.
Em 28 de Novembro de 2006, Miyamoto foi listado pela revista TIME na reportagem "60 Anos de Heróis Asiáticos", juntamente com Mahatma Gandhi, Hayao Miyazaki, Madre Teresa, Bruce Lee, e Dalai Lama.
Miyamoto recebeu, em 2007, no Game Developers Choice Awards (uma espécie de Oscar dos criadores de games), o Life Achievement Award ( espécie de Prêmio pelo "Conjunto de sua obra") graças a uma carreira de grandes realizações no mundo dos games, contribuindo com alguns dos mais importantes títulos do setor, como os notótrios Mario, The Legend of Zelda e Donkey Kong, além de auxiliar na criação de renomados títulos como Metroid Prime e inovar em quesitos técnicos, como os que resultaram no êxito dos novos consoles da Nintendo, Nintendo DS e Nintendo Wii.
Shigeru Miyamoto também foi escolhido, em 2007, uma das 100 Personalidades mais Influentes do Ano pela Revista TIME, tendo sido novamente indicado para integrar a lista de 2008 pelos leitores da revista, figurando na 1ª posição na votação aberta ao público.
A influência de Miyamoto entre os criadores e fãs de game é assustadora, a ponto de alguns considerarem o designer como a principal chave para o sucesso da Nintendo todos esses anos.
Chrono Trigger é um jogo de RPG (Role-Playing Game) para videogame. É considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por muitos fãs. Foi lançado para Super Nintendo no Japão em Março de 1995, e um port para PlayStation foi lançado em Novembro de 1999. Uma versão do jogo para o console portátil Nintendo DS está prevista para lançamento em 2008.
O jogo foi desenvolvido por uma equipe que foi apelidada de "Time dos Sonhos" (The Dream Team): Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de animes famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu. Toda a equipe trabalhou com a idéia de que este jogo teria de ser revolucionário, envolvendo múltiplos fins, uma história dramática, um bom sistema de batalhas e belos gráficos. No jogo há inúmeras referências a eventos e nomes de mitologias, lendas e História. A trilha sonora de Chrono Trigger rendeu um CD triplo no Japão, tornando-se uma das trilhas de video-games de maior sucesso da história. Este trabalho foi a estréia do compositor Yasunori Mitsuda, que contou com o auxílio do veterano Nobuo Uematsu, responsável por outras trilhas de jogos clássicos da Square como Final Fantasy e Secret of Mana.
Certos aspectos de Chrono Trigger foram revolucionários: sistema de múltiplos finais, desenvolvimento dos personagens, sistema de batalha inovador e gráficos detalhados.
Crono começa o jogo no Reino Guardia, no ano 1.000 DC, onde sua mãe o acorda e ele vai para a Feira do Milênio. Lá, ele conhece uma garota chamada Marle, que se torna amiga dele, e passam a andar juntos.
Na feira eles são convidados a testar a nova invenção de Lucca, melhor amiga de Crono. Essa nova invenção é uma máquina de teletransporte, que Crono testa com sucesso. Marle também a testa.
O pingente usado por Marle começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina, e, de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal. Crono e Lucca vão atrás dela, e vão parar na "Idade Média" (Middle Ages, 600 DC), onde eles descobrem que a Rainha Leene, que estava desaparecida, foi encontrada.
Crono vai até o castelo de Guardia, e descobre que a Rainha Leene encontrada, era na verdade Marle. Nisso, Marle desaparece em um raio cegante de luz. Lucca conclui que Marle na verdade era a Princesa Nadia do tempo deles, e muito parecida com a rainha do ano de 600 DC. Como a corte de Guardia encontrou Marle pensando ser Leene, as buscas pela rainha foram suspensas, o que levaria a morte de Leene em um futuro próximo, e por consequência, a de sua decendência inteira, incluíndo a própria Marle. Crono e Lucca vão então em busca da verdadeira rainha, para então consertar a história. Eles conseguem cumprir a missão com a ajuda de um homem-sapo.
Usando a Gate Key de Lucca, Crono leva Marle de volta ao Castelo Guardia de seu tempo. Entretanto, o Chanceler de Guardia acusa Crono de tentar sequestrar a princesa. Como resultado, o chanceler condena Crono à morte. Com a ajuda de Lucca, ele consegue fugir da prisão, e Marle foge junto com eles para um portal que estava escondido na floresta que rodeia o castelo.
Viajando no portal, eles vão parar no futuro (2.300 DC), onde o mundo está em ruínas. De um computador dessa época eles vêem um vídeo do ano de 1999 A.D., que mostra um parasita alienígena, chamado Lavos, emergindo do fundo do planeta, e o destruindo completamente. Então, Marle convence Crono e Lucca a continuarem a viajar pelo tempo, a fim de evitar que esse Lavos destrua o futuro.
Pelo desenrolar do jogo novos amigos entram no time de Crono, como o robô nomeado Robo, uma mulher da pré-história chamada Ayla, e um homem-sapo chamado Frog. Opcionalmente, Magus, um dos antagonistas do jogo, pode entrar no time.
Um pessoal do fórum Hacken.cc conseguiu colocar as mãos em uma cópia do novo Nintendo DSi e pode fazer alguns testes com os flashcards que estão atualmente no mercado, e os resultados não foram muitos satisfatórios.
De acordo com os testes, nenhum flashcard disponível no mercado no momento é compatível com o novo Nintendo DSi, o que tecnicamente já era esperado. Os flashcard já testados foram os seguintes:
No momento o único flashcard que apresentou um resultado considerável é o EZ-Flash, que apresentou o ícone do programa na tela do novo DS, porém não conseguiu terminar de carregar o seu software ao ser iniciado.
Já se sabe que mais cedo ou mais tarde um hack será criado para o novo handheld, a única dúvida é quando ele dará as caras no mercado e - principalmente - se terá a mesma compatibilidade que os flashcards possuem com o DS atual.
Com a saída da Universal, a Sony Pictures Entertainment e a Paramount Pictures estão negociando para co-financiar Tintim, a adaptação 3-D de Steven Spielberg e Peter Jackson dos quadrinhos do belga Hergé.
Segundo a Variety, se tudo der certo, a Paramount distribuirá o filme nos Estados Unidos e Inglaterra e a Sony ficará com a distribuição internacional. A DreamWorks, agora remodelada, também está fora do projeto.
Com o atraso, Spielberg perdeu Thomas Sangster, que faria os movimentos e a voz do protagonista (a produção, vale lembrar, seguirá os moldes de A Lenda de Beowulf, com captura de movimentos). Outro ator deve ser anunciado em breve, já que o cineasta ainda acredita que conseguirá começar o filme em tempo para um lançamento em 2010.
A mudança de estúdio também parece ter vitimado os planos de Spielberg e Jackson para a franquia. A dupla imaginava uma trilogia, mas tudo indica que os novos parceiros só estão dispostos a arriscarem um filme (o de Spielberg) e a continuação (de Jackson).
A história ainda está longe de terminar...
O Green-Geeks não hospeda nenhum arquivo no nosso servidor, apenas indexa links disponíveis na própria internet, o que livra os seus Administradores, Moderadores e Usuários de qualquer responsabilidade. Se algo contido no site é de sua Propriedade ou lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato pelos comentarios da postagem que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.
O site também não visa lucro algum, ou seja não cobramos nada pelo material disponivel no site, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos, devendo assim o usuario manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deverá ser deletado, para depois ser adquirido junto a lojas especializadas do ramo.