sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Lei Azeredo é contra downloads é aprovada.

vkIma

“O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que propõe novas formas de enquadramento para os crimes cibernéticos, como os cometidos na internet. O texto cria 13 novos crimes e endurece a pena de outros já existentes. A pena média para os crimes vai de um a três anos de reclusão. O projeto, relatado pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), retorna para a Câmara por ter sofrido alterações no Senado.”

Eles simplesmente querem acabar com downloads, de MP3, videos com direitos autorais no youtube/videolog etc. E a pessoa que baixar algo, sem autorização, como músicas em programas como Limewire, estará sujeita a prisão por tempo de 1 a 3 anos dependendo do fator.

Eles simplesmente querem acabar com downloads, de MP3, videos com direitos autorais no youtube/videolog etc. E a pessoa que baixar algo, sem autorização, como músicas em programas como Limewire, estará sujeita a prisão por tempo de 1 a 3 anos dependendo do fator.

Outro problema que existe é que muitas bandas, filmes, series, jogos que sao praticamente impossíveis de se adquirir no país nós conhecemos via internet, isso é um bloqueio cultural, um retrocesso.

Está na hora de surgir um partido pirata no Brasil e mostrar para os políticos dinossauros brasileiros as idéias revolucionarias que estão surgindo mundo a fora, estamos em uma época que não se pode deixar de evoluir junto com a tecnologia, uma das idéias é que a musica, filme ou jogo viria com anúncios em áudio ou imagem transformando o produto virtual em um meio de publicidade onde o produto final chegasse ao consumidor de graça ou com um preço reduzido. Um grande exemplo desse tipo de publicidade foi o jogo Prince of pérsia distribuído pela Ubisoft por download gratuitamente simplesmente porque entre as telas de loading existem anúncios e para cada download feito a ubisoft recebia das empresas anunciantes, existe uma idéia em que panfletos e autdoors seriam vetados e toda publicidade deveria surgir de um produto para outro formando uma rede entre as empresas onde o produtor final pagaria bem menos ou nada pelo produto.

-Nerds, rise your shields

vfrnt

6 comentários:

Anônimo disse...

Pretty great post. I simply stumbled upon your weblog and wished to say that I have truly
enjoyed browsing your weblog posts. After all I'll be subscribing on your rss feed and I'm hoping you write once more soon!



Review my webpage :: Chiropractor

Anônimo disse...

Very shortly this website will be famous amid all blogging and site-building viewers, due to it's pleasant articles

Feel free to surf to my blog :: http://fonzation.com

Anônimo disse...

Do you have any video of that? I'd love to find out some additional information.

my web page; Neck And Shoulder Pain During Pregnancy

Anônimo disse...

Heya! I'm at work browsing your blog from my new iphone 4! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the fantastic work!

Feel free to visit my page: personal injury attorney

Anônimo disse...

What's up, this weekend is fastidious in support of me, for the reason that this point in time i am reading this wonderful informative article here at my residence.

Also visit my web-site :: Seafood Restaurant

Anônimo disse...

Amazing blog! Do you have any recommendations for aspiring writers?
I'm planning to start my own blog soon but I'm a little lost on everything.
Would you propose starting with a free platform like Wordpress or go
for a paid option? There are so many choices out there that I'm completely overwhelmed .. Any suggestions? Kudos!

Here is my website :: lower back pain causes in young women